quarta-feira, 17 de junho de 2015

Com um formato diferente do habitual, PC Gaming Show foi um sucesso!


As conferências da E3 2015 acabaram ontem dia 16 de junho, com a aguardada PC Gaming Show. Organizada pelo site PC Gamer a apresentação foi menos grandiosa do que muitos esperavam. Feita num formato de programa de entrevistas, ela contou com a participação de muitos jogos já anunciados e alguns já lançados, mas sem Half Life 3 ou qualquer outro tipo de participação da Valve.

Na apresentação também foi divulgado o Project Quantum, um novo computador desenvolvido pela AMD. Com o tamanho menor do que uma caixa de sapato, ele é capaz de rodar jogos em 4K a 60 quadros por segundo. Isso graças as suas GPUs de última geração com resfriamento liquido. A máquina irá vir com Windows 10 e com o tão aguardado Directx 12.

Fizeram questão de deixar claro que a máquina mostrada é somente um protótipo e ainda não tem preço divulgado e nem sabemos se ela será ou não lançada para o consumidor final.

Já entre os jogos mostrados e comentados tivemos e confirmação de que No Man’s Sky será lançado simultaneamente para PS4 e PC, mas ainda continuamos sem uma data de lançamento. O produtor do game segue dizendo que ele será lançado quando estiver pronto, como se isso não fosse meio óbvio. (kkk)

SOMA, o novo game de terror do criador de Amnesia teve um curto gameplay mostrado mas sem nada muito explícito.

Outro game interessante mostrado foi Strafe, um FPS com gráficos old school que em questão de gameplay lembra bastante games como Quake e Unreal Tournment, mas que é somente single player. Os mapas terão vários caminhos diferentes pelos quais os jogadores poderão seguir, além de passagens secretas. O game vai ser lançado para Windows e Mac OS e será compatível com o Oculus Rift.


Nenhum comentário:

Postar um comentário